Negocios Online | 5 Ideias para Ganhar Dinheiro Trabalhando Casa

5 negocios online rentaveis
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

5 Ideias Lucrativas de Negocios Online para Ganhar Dinheiro Trabalhando Casa…

Quase 50% de brasileiros, sonham hoje em ter um negócio próprio.

Que tal saber que é possível sim, ter um negócio online lucrativo trabalhando em casa, e sem despesas extras que um escritório ou loja física teriam?

Ótimo não é??? Então anime-se!!!

Pois o mínimo necessário pra começar algum dos Negocios Online você já tem: Computador e internet.

Eu trabalho com empreendedorismo digital a mais de 5 anos, e sei que as pessoa tem um pé atrás quando fala-se em trabalhar em Home Office, ou trabalhar com negócios online.

Quando fala-se em abrir um negócio, logo já se pensa em contratar funcionários, empréstimos bancários, locação de espaço, etc…

Mas graças à internet, as coisa mudaram!!!

negócios online

Tudo mudou:

Compramos pela internet, fazemos transações bancárias pela internet, nos relacionamos pela internet…

Nossa maneira de trabalhar e conseguir clientes também mudou.

Neste post eu vou te mostrar 5 Negocios Online para Ganhar Dinheiro Trabalhando Casa

São atividades em pleno crescimento, e a maioria dos empreendedores digitais de sucesso costumam usar mais de um destes negocios online para ganhar dinheiro.

1- CRIAR INFOPRODUTOS

 

negocios online

Luciane Ferraes – Criadora do Curso Make Total

 

Sabe aquela habilidade que você tem, aquilo que sabe e gosta de fazer???

Pois é, existem pessoas dispostas a pagar pelo seu conhecimento. É assim que funciona o mercado milionário dos infoprodutos. Estes produtos digitais são o seu conhecimento empacotado, e transformado em um curso, vídeo aulas, e-books, audio-books, etc…

Leia Também:

>>Produtos Digitais ou Infoprodutos – O que são? Porque eles dão Altas Comissões??

 

A Luciane Ferraes, por exemplo (blogueira e maquiadora profissional) transformou sua habilidade com maquiagens e criou um curso completo em vídeo aulas Make Total, ensinando mulheres que querem empreender neste ramo a se tornarem maquiadoras profissionais, e com certificado de conclusão.

Já a Márcia Toso, Confeiteira Profissional, transformou seus conhecimentos em cursos como Bolo no Pote e Brigadeiros Gourmet, e está capacitando centenas de mulheres para ganharem de 3 a 5 mil por mês.

O Alex Vargas é outro caso de sucesso. Se tornou empreendedor digital, fatura na casa dos 6 dígitos e hoje tem vários cursos online como o Formula Negocio Online  que ensina a criar um negócio online como afiliado começando do zero, e o Expert Dominante, que ensina além de como criar um negócio online do zero, também a desenvolver produtos digitais com baixíssimo investimento.

Eu sou aluna do Formula Negocio Online e posso dizer que valeu cada centavo, pois eu mesma criei meu blog, meu canal, meu autorresponder…e toda a estrutura necessária pra criar meu negócio digital e eu não tinha nenhum conhecimento.

Como esses exemplos existem muitos outros no Hotmart, a maior plataforma de produtos digitais do Brasil.

Visite o site, o cadastro é gratuito.

 

2- SER UM AFILIADO

NEGOCIO DIGITAL

karyne Otto – Afiliada Profissional

 

O mercado de infoprodutos cresceu e ganhou força devido aos Afiliados.

Estes afiliados promovem os produtos digitais através de um link próprio. A divulgação  destes infoprodutos é feita atraves de um blog, lista de email, redes sociais, youtube… e quando vendem por meio deste link recebem uma comissão.

Foi o que eu fiz agorinha ali em cima… Citei diversos cursos dos quais eu sou afiliada, e caso você venha a comprar algum destes cursos, clicando no meu link, eu receberei uma comissão, que geralmente é no mínimo 50%

Quem compra algo pela indicação de um afiliado, não paga nada a mais por isso. O preço é o mesmo se for comprar diretamente do produtor.

A moça da foto acima é a Karyne Otto, uma afiliada que eu conheço e admiro muito, ele ganha de 10 a 15 mil por mes apenas indicando cursos e e-books.

Qualquer pessoa pode se cadastrar no Hotmart, pois é gratuito.

Leia Também:

Hotmart o que é? Como Afiliar-se a um Infoproduto?

 

O mercado de afiliados está numa crescente, e tem se tornado mais rigoroso para evitar afiliados que praticam spam. Sendo assim, os produtores estão selecionando afiliados que possuem uma estrutura séria de trabalho, como blog e/ou canal do youtube.

Quem resolve começar um negócio online como afiliado precisa aprender como criar landing pages, páginas de captura, como construir listas, iscais digitais, funil de vendas, como atrair tráfego orgânico, como divulgar sem fazer spam…. Se assustou e disse “não é pra mim”?

Calma. Eu também não sabia nada desses termos e aprendi a montar, clique a clique, a minha estrutura.

Diversos cursos ensinam você a criar do zero um negocio online, como o Formula Negocio Online do Alex Vargas que é uma das principais autoridades em Marketing Digital.

Inclusive a própria Karyne Otto, lançou seu Curso Viver Melhor Agora, ensina também a trabalhar como afiliado do Zero, dando dicas de rotina de trabalho com toda sua experiência como afiliada, e ensina também a formalizar seu negócio.

Karyne já lançou mais 2 cursos Online, O Curso Fábrica de Laços e Tiaras e o Curso Viver de Lançamentos (Curso que ensina a criar um produto digital em apenas 15 dias)

 

3- SECRETARIADO REMOTO  OU ASSISTENTE VIRTUAL

negocios online secretaria remota

Praticamente toda atividade empresarial que depende exclusivamente de computador, telefone e internet pode ser feita em home office e se tornar um negócio.

É o caso do Secretariado Remoto ou Assistente Virtual, atividade profissional em ascensão, que cuida de trabalhos administrativos para empresas.

Ele(a) pode atender diversas empresas e, principalmente, profissionais liberais, tornando assim mais lucrativo.

O Assistente Virtual fica responsável pelo controle da agenda, pelas contas a pagar e a receber, pelo contato com os clientes e qualquer outro serviço administrativo.

>>Confira este E-book>>  SECRETÁRIA REMOTA: trabalhe com serviços administrativos do conforto de sua casa.

 

4 – VENDER IMPORTADOS  POR “DROPSHIPPING”

negocio online importar

 

Existe uma opção lucrativa de vendas de importados, que chama-se Dropshipping.

Você sabia que é possível revender produtos sem a necessidade de criar estoque?

Pois é. O negócio consiste em disponibilizar o produto através de catálogos, lojas virtuais ou sites como mercado livre e, depois de efetuada a compra, o revendedor aciona o fornecedor que se encarrega do processo de embalagem e envio do produto.

Minha primeira atividade como Empreendedora Digital foi ter um ecommerce de importados, e optei pelo dropshipping. No começo eu recebia os produtos em casa, mas logo pela praticidade e baixo custo, eu aderi ao dropshipping.

Minha loja online chama-se Royal Valentina, você pode visitar e conhecer…

Nenhum daqueles produtos expostos estão em meu estoque e nem se encontram no Brasil.

Assim que algum produto é vendido, faço o pedido no fornecedor e o produto é enviado diretamente ao endereço do cliente.

Se interessou? Clique aqui para saber como se tornar um Importador Profissional e montar do zero um negócio lucrativo de Dropshipping.

 

Leia também: Como Importar | Ganhar Dinheiro Importando em Casa – Já Pensou Nisso?

 

5 – CRIAR CONTEÚDOS PARA SITES E BLOGS

NEGOCIOS ONLINE REDATOR DE CONTEUDO

 

Assim como a quantidade de sites e Blogs cresceram exponencialmente na internet, aumentou também a necessidade de profissionais para gerar conteúdo constante.

Se você tem o “dom de escrever”, pode escrever sobre qualquer coisa, e ganhar dinheiro com isso sendo um redator de conteúdos.

Você pode se cadastrar nos marketplaces de freelancing e se candidatar a vários projetos.

Irá atender  a empresas que precisam de atualização nos sites, blogueiros que precisam de conteúdo no blog e até mesmo empreendedores digitais que contratam freelancers para criar e-books e outros projetos digitais.

Mas se você não nasceu com este “dom” mas vê isso como uma oportunidade de negócio, então você precisa conhecer o TEXT MACHINE.

Você literalmente se tornará uma máquina de escrever!!!

E o melhor, ele é quase de graça. Clique e conheça, tenho certeza que não irá se arrepender.

Gravei um vídeo falando sobre estes 5 negócios online.

 

Concluindo – 5 Negocios Online para Ganhar Dinheiro Trabalhando Casa

Tendo todas essas informações, agora você pode se livrar de pensamentos limitantes e partir para o planejamento, pois aqui você teve muitas ideias de negocios online altamente rentáveis.

Depois de ter tido diversos negócios físicos (uma confecção de moda, fabricação de produtos aromáticos, etc…) tenho até hoje toda parafernália, depois também de fechar uma loja física, com funcionários, aluguel de loja e todas as despesas, eu queria ter conhecido o negocios online mais cedo.

E para finalizar, eu gostaria de saber a sua opinião sobre esse post.

Deixe um comentário sobre o que você mais gostou ou uma dica extra.

E me conte como pretende ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Então é isso, tem que por a mão na massa e correr atrás!!!

 

Um grande abraço, Juliana

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (29 votes, average: 4,70 out of 5)
Loading...

 

LEIA TAMBÉM:

>>>3 Passos Fundamentais para ter Sucesso no seu Novo Negócio

>>>Produtividade em Home Office | 10 Passos Essenciais

>>>Meu trabalho como Afiliada| Como Funciona? O que Preciso pra Começar?

 

.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
About The Author

Juliana Zammar

Sou formada em Administração de Empresas, hoje Empreendedora Digital. Trabalho em Home Office a mais de cinco anos, e quero te ajudar a transformar sua Paixão em Negócio trabalhando em casa. Website: http://sonhodehomeoffice.com

Leave A Response

* Denotes Required Field